quarta-feira, 12 de setembro de 2012

De novo...

Tenho a sensação de que estou sempre sendo punida por Deus!!!
Todos os sonhos e todos os desejos que não realizei.......
Mesmo assim, sou mantida próxima! Sonhos e desejos que vejo ser realizados por outros, e não consigo entender.
Tão próximo, tão longe!
Nenhum desejo, e o passado, que vive a me seguir, na minha cabeça, ora com as coisas que realizei, ora com as que não realizei......
As vezes quando Deus piscou, e eu sei que Ele fez isso.......eu me deixei ser levada pelo Diabo, sim, eu cometi pecados....
Bons tempos aqueles. Em que Ele piscava e o Diabo flertava comigo, rsrsrs
Tenho saudades............
Hoje recorro a Deus novamente, e sempre, e sempre, mas, estou perdida e indecisa. E Ele novamente esta a piscar para mim. Será que está me testando. De novo, o Diabo me atenta.
Por quê? Será que sou realmente FORTE! Forte....Vou destruir a estabilidade cinza que estou acostumada e que me corroi....Sei que posso me arrepender ou só ter saudades........

Nenhum comentário:

Postar um comentário