quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Genética apenas.

Bom, depois da postagem anterior, continuo a ter muitas dúvidas, como por exemplo: qual ou quais serão os genes que estão no meu DNA?
Sigo somente por ideias que me surgem conforme amadureço ou sou questionada.
Um dia desses uma pessoa me disse que eu tinha um pé na cozinha ou seja, que havia alguém negro na minha família pois eu tenho lábios carnudos, características de pessoas negras. Fica ai uma pista.?!
Bigode, odeio. Tenho uns pelinhos nos cantinhos dos lábios, não me incomoda, mas, com pouca frequência os retiro. Tenho poucos amigos, sabe aqueles que convivem com você desde a infância? Seria origem portuguesa.?!
Gosto muito das coisas certas e justa, as vezes fico em uma montanha russa de sentimentos principalmente de raiva e nervoso que rapidamente passa para desprezo e depois para a alegria. Tenho uma certa quedinha para homens morenos, cor marrom. Tenho também uma certa habilidade em cozinhar, invento, copio e acrescento ingredientes que faz com que a comida fique saborosa, ninguém reclama e todos pedem repetição. Além é claro de ser muito mama, gosto quando a família está reunida, comendo, brincando, conversando, dançando e até mesmo brigando, todos juntos falando ao mesmo tempo, todos tem razão e não dão braço a torcer, quero todos sempre perto e em baixo da minha saia. A quem eu poderia ter herdado tais características.?!
Ao meu avô francês acho que não tive a sorte de sua genética. Eu bem que poderia ser magrinha e com olhos azuis mas talvez tenha ficado com a parte da mediação. Muitas vezes eu fico em cima do muro para tentar resolver os problemas e não deixar ninguém triste ou magoado além de ficar tentando promover a reconciliação das pessoas assim como o meu avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário